Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
30 de outubro de 2025 - 01h01
CASO DOLABELLA

MP-RJ abre inquérito contra Dado Dolabella por agressão a ex-namorada

Investigação foi instaurada após mudança pública na versão dos fatos e envolve diligências do CAO de combate à violência doméstica

29 outubro 2025 - 22h00Redação
MPRJ abre inquérito contra Dado Dolabella por agressão a Marcela Tomaszewski após mudança pública na versão dos fatos.
MPRJ abre inquérito contra Dado Dolabella por agressão a Marcela Tomaszewski após mudança pública na versão dos fatos. - (Foto: Reprodução)

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) instaurou um inquérito para investigar o ator Dado Dolabella por suspeita de agressão à ex-namorada Marcela Tomaszewski. A apuração será conduzida pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate à Violência Doméstica (CAO VD/MPRJ).

Canal WhatsApp

Segundo o órgão, a investigação foi aberta após “modificação pública da versão dos fatos inicialmente apresentada em sede policial”. Na terça-feira (28), o advogado de Marcela confirmou ao Estadão que ela havia decidido não levar adiante a denúncia contra o ator.

Apesar disso, a polícia notificou a ex-miss para prestar novos esclarecimentos. Com a coleta de depoimentos e outras diligências, o caso será reavaliado pelo MP-RJ, que pode decidir pelo avanço da denúncia independentemente da vontade da vítima.

As acusações vieram a público no domingo (26), quando uma amiga de Marcela publicou imagens de machucados supostamente causados por uma briga com Dado. A repercussão nas redes foi intensa, incluindo manifestações de Luana Piovani, ex-namorada do ator.

Até o momento, nem Marcela nem Dado se pronunciaram sobre a decisão do Ministério Público.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop