BANNER FESTIVAL DA CARNE 1260X200PX-v1
VARIEDADES

Atriz mirim é internada em UTI após sofrer paradas cardíacas

Millena Brandão está internada no Hospital Geral de Grajaú, em São Paulo

2 maio 2025 - 15h33
Atriz mirim Millena Brandão
Atriz mirim Millena Brandão - Fotp: Reprodução/Instagram
ENERGISA

A atriz mirim Millena Brandão, de 11 anos, está internada em uma UTI na cidade de São Paulo após sofrer sete paradas cardíacas. A menina foi levada ao Hospital Geral de Grajaú no início da semana depois de reclamar de fortes dores de cabeça. Os médicos então localizaram uma massa no cérebro, mas ainda não confirmaram se trata-se de um cisto ou de um tumor.

Canal WhatsApp

A situação de Millena se agravou durante a semana. Ela seria transferida para o Hospital das Clínicas na quarta-feira, 30, mas sofreu as paradas cardíacas durante a tentativa de transferência. A mãe da menina, Thays Brandão, disse ao Portal Léo Dias que a família aguarda a situação se estabilizar para tentar levá-la à uma casa de saúde na zona oeste paulistana.

Além de atriz, Millena é modelo e influenciadora digital, e já fez diversos trabalhos publicitários com marcas infantis. No Instagram, ela acumula 149 mil seguidores e também diz integrar a companhia de teatro musical Cia Artística En'Cena. Atualmente, faz parte do elenco "A Infância de Romeu e Julieta" do SBT, e já trabalhou como figurante na série "Sintonia", da Netflix.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop