18 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
VARIEDADES

Miley Cyrus apresenta 'Malibu' ao vivo pela primeira vez

22 maio 2017 - 12h55
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

No último domingo, 21, Miley Cyrus fez a primeira apresentação ao vivo de seu novo single, "Malibu", no Billboard Music Awards. A cantora foi anunciada pelo próprio pai, Billy Ray Cyrus, e pela irmã, Noah Cyrus - "pela primeira vez em anos, ela está usando calças", brincou a irmã.

O figurino escolhido realmente foi bem diferente do que ela costumava usar entre 2013 e 2015: um conjunto branco e chapéu bege de abas grandes. Além disso, o cenário foi simples, com poucas cores e um telão com imagens paradisíacas, numa performance que em nada lembrou o que Miley apresentava em 2015, na época do álbum "Miley Cyrus & Her Dead Petz".

"Malibu" foi a primeira música nova da cantora desde então, e, segundo ela própria, é uma canção "diferente de tudo o que já fez até agora" - e uma homenagem ao seu noivo, Liam Hemsworth, com quem vive na cidade norte-americana do Estado da Califórnia que dá nome ao single.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Considerando a pandemia do novo coronavírus, você acha que o TSE deveria ter editado resolução e tornado o voto não obrigatório este ano?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS