
A modelo Marcela Tomaszewski afirmou que pretende denunciar o ator Dado Dolabella por agressão, após o fim do relacionamento. A separação veio a público no último sábado (8), quando ela apagou as fotos com o ator nas redes sociais e publicou um vídeo mostrando uma discussão entre os dois dentro de um carro.
Nas imagens, Dado aparece dizendo que Marcela teria lhe dado um tapa e admite que a afastou “pelo pescoço”. Em novo relato, ela acusa o ator de violência física e abuso psicológico.
O caso envolvendo a suposta agressão de Dado Dolabella contra Marcela Tomaszewski acaba de ganhar mais um capítulo. Após negar o episódio em suas redes sociais e até em entrevista ao Domingo Espetacular, a miss chamou atenção ao compartilhar um vídeo em seu perfil do Instagram. pic.twitter.com/HanQpmIFFI
— Estrelando (@Estrelando) November 8, 2025
Marcela afirmou que deixou o Brasil às pressas no domingo (9) e viajou para Mônaco, alegando medo de novas agressões. Segundo a modelo, o ator teria passado a persegui-la após o término. “Ele parava o carro ao lado da minha casa para me forçar a gravar um vídeo dizendo que eu bati nele. Acordei antes que ele fizesse coisa pior”, disse em entrevista ao portal Léo Dias.
De acordo com Marcela, o relacionamento era marcado por discussões e episódios de agressão que deixaram hematomas e lesões. Ela também afirmou ter sido manipulada a negar as violências quando foi chamada pela polícia e pelo Ministério Público. Agora, pretende alterar o depoimento e solicitar medida protetiva com base na Lei Maria da Penha ao retornar ao Brasil.
Dado Dolabella nega acusações
Em resposta, Dado Dolabella publicou um vídeo ao lado da advogada Mara Damasceno, negando todas as acusações. O ator afirmou que apresentará vídeos e áudios da relação para “esclarecer o contexto” dos episódios relatados por Marcela.
“Diante de informações imprecisas, vou disponibilizar, com verdades e provas, trechos de registros que ajudam a esclarecer o contexto. Sem ataques, sem ofensas, apenas fatos verificáveis”, escreveu Dado nas redes sociais.
O ator afirma que apenas reagiu após ser agredido e que as gravações mostrariam esse cenário. Sua defesa sustenta que a modelo teria apresentado comportamentos agressivos em outras ocasiões. “A verdade será demonstrada nos autos e aqui com responsabilidade”, declarou.

