
A cantora Maraisa, da dupla Maiara & Maraisa, usou as redes sociais na madrugada de domingo (7) para se defender de críticas após a circulação de um vídeo em que aparece respondendo de forma breve à mãe de uma fã mirim. Nas redes, a artista foi acusada de falta de atenção e carinho com o público.

Fã revela para Maraísa que sua filha escuta ela desde os dois anos de idade e reação da cantora viraliza ️ pic.twitter.com/WujB62T62R
— POPTime (@siteptbr) September 6, 2025
Emocionada, Maraisa negou as acusações e disse que as imagens foram editadas para distorcer o contexto. O episódio ocorreu em São José do Rio Preto (SP), quando a cantora deixava o hotel rumo a um show.
“Desci do carro, atendi essas pessoas com o maior amor e carinho do mundo, dentro do tempo que eu tinha. Respondi rápido porque minha equipe já estava pronta para sair, mas não foi para desfazer de ninguém”, explicou.
Decidi deixar marcado aqui esse dia, para que se acaso acontecer mais vezes, sempre usei minha rede social como canal direto aos nossos fãs, então, venho aqui mais uma vez, trazer a verdade dos fatos para vocês! Amo muito cada um dos nossos fãs e obrigada por sempre nos apoiarem… pic.twitter.com/t6gNm7TGsi
— Maraisa (@Maraisa) September 7, 2025
Durante o pronunciamento, Maraisa chorou e afirmou estar profundamente afetada com a repercussão. “Eu sou ser humano. Tem coisa que machuca, principalmente quando tento dar o meu melhor e as pessoas mentem sobre isso”, disse.
A sertaneja destacou que existem outras gravações, inclusive de câmeras de segurança do hotel, que mostram sua interação com a fã e a mãe. Segundo ela, a própria pessoa que gravou o vídeo já pediu para retirá-lo do ar.
Mesmo assim, a artista demonstrou frustração: “Não acredito que, para eu trabalhar em paz, tenho que provar tudo o que faço.”
Maraisa reconheceu que, em alguns momentos, não consegue atender todos os admiradores, mas reforçou que busca sempre oferecer o melhor. “Esse não foi o caso. Eu atendi, conversei e só depois respondi rápido porque precisava seguir viagem”, concluiu.
