25 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
VARIEDADES

Maiara e Fernando Zor reatam namoro pela sexta vez e escolhem pousada em MS

Fim da separação foi marcado por pescaria e hospedagem na pousada Recanto dos Jaus, em Alcinópolis, cidade localizada a 312 quilômetros de Campo Grande.

6 agosto 2020 - 23h00Da redação
Maiara e Fernando aproveitaram esta quinta-feira (06/08) para pescar no Pantanal e pegaram um grande tucunaré azul
Maiara e Fernando aproveitaram esta quinta-feira (06/08) para pescar no Pantanal e pegaram um grande tucunaré azul - (Foto: Reprodução/Instagram)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Saiba Mais

Menos de um mês após a separação, o casal de cantores Maiara e Fernando Zor escolheram a pousada Recanto dos Jaus, em Alcinópolis, cidade a 312 quilômetros de Campo Grande para reatarem o namoro pela sexta vez.

Nenhum dos dois confirmou o retorno em suas redes sociais, mas o colunista Léo Dias, conhecido no país inteiro por divulgar fofocas dos famosos, publicou a informação em sua coluna no site Metrópoles.

Nas imagens divulgadas pelo portal, Fernando aparece segurando um peixão ao lado da amada. Em seu Instagram, no entanto, o cantor divulgou apenas as imagens em que ele aparece sozinho durante a pescaria em Mato Grosso do Sul.

Ainda segundo colunista, Maiara e Fernando estariam juntos desde o final de semana quando estiveram na casa da modelo Bárbara Evans.

Fernando havia confirmado o término do namoro com a cantora em 18 de julho, pelo Instagram e que teria sido motivado, segundo ele, pelas "dificuldades" que os dois estariam enfrentando no momento de "crise" do relacionamento. Eles já haviam deixado de se seguirem nas redes sociais no último fim de semana, mas se adicionaram logo em seguida e continuaram a trocar mensagens.

Iô-iô
Os dois tiveram um relacionamento marcado por idas e vindas. Desde que começaram a namorar, em 2019, eles já terminaram o namoro pelo menos três vezes, sendo uma delas no fim de dezembro, na mesma época do aniversário de 32 anos da cantora. A última foi no último fim de semana quando a assessoria de comunicação de Maiara confirmou o fim do namoro.

Nem um nem outro falou o motivo do fim, mas alguns colunistas publicaram que a gota d'água para a decisão foi o ciúme excessivo da cantora.

Tanto ela como Fernando haviam deixado de se seguir nas redes sociais, mas voltaram a trocar mensagens durante a semana, quando o sertanejo compartilhou uma foto de sunga branca nas redes sociais e ela respondeu com um "corre aqui". Isso causou grande euforia dos fãs que já apostaram: "dessa vez eles casam".

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora para comentar sobre o namoro e se limitaram a dizer que "não comenta mais sobre a vida pessoal da Maiara".

Ver essa foto no Instagram

O dourado tbm usa o boné da @zorsportfishing 😍

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS