
Para este domingo (21) o Som da Concha terá show do cantor Jerry Espíndola, às 18h, e o country rock do Corvo e os Malditos do Cerrado, às 19h. A entrada é franca.

A banda Corvo e os Malditos do Cerrado apresenta ao público da Concha Acústica Helena Meirelles o show A Saudade É Uma Estrada Longa, com músicas regionais de artista consagrados, como, Paulo Simões, Geraldo Roca, Almir Sater, Geraldo Espíndola, que são transformadas em Country Rock, além de apresentar músicas inéditas e clássicos do Rock N’ Roll dentro desse formato.
Corvo e os Malditos do cerrado - Foto: Adriano de Campos Barboza
Em seu show “Seja Simpático”, Jerry Espíndola apresenta músicas autorais, incluindo inéditas, e releituras de artistas da nova geração do MS, além de compositores como Itamar Assumpção e Dani Black. O cantor e compositor sul-mato-grossense e acompanhado por Sandro Moreno na bateria, Rodrigo Teixeira no baixo e Gabriel de Andrade na guitarra.
No repertório hits de bandas como Chánoise e Curimba, além de Ju Souc. Músicas inéditas serão tocadas pela primeira vez pelo artista, são elas “Para Não Haver Prisão”, de Jerry com Alzira E, “Velho Hospício” com Paulo Simões, e “Fórmula” com Ju Souc. A canção gravada por Ney Matogrosso “Beijos de Imã” e a polca-rock “Colisão” são destaques no show.
Serviço
Projeto Som da Concha: Jerry Espíndola e Corvo e os Malditos do Cerrado
Data: 21 de agosto de 2022, domingo
Horário: a partir das 18h
Entrada franca
