
A cantora Ivete Sangalo confirmou na noite desta quinta-feira (27) o fim de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady, após 16 anos de união. Em comunicado divulgado pelas redes sociais, o ex-casal pediu respeito e privacidade, destacando que a separação está sendo conduzida com “diálogo, cuidado e profundo respeito”.
Poucos dias antes do anúncio oficial, um momento marcante em um dos shows da cantora reacendeu rumores de que o relacionamento já enfrentava dificuldades. Durante a apresentação da turnê Clareou, no último dia 22, no Rio de Janeiro, Ivete fez um discurso emocionado após cantar a música Eu Mereço Ser Feliz, interpretado por fãs como um possível desabafo sobre sua vida pessoal.
“Estamos tristes, nós vaimos estagnando ali numa situação, mas sempre vai haver uma saída”, disse Ivete no palco. Em um tom reflexivo, ela falou sobre superação, recomeço e maturidade. “Nós não controlamos nada, mas a vida não anda, ela capota. A vida vai se transformando, e a gente vai aprendendo e amadurecendo. E quando a gente sai, a gente sai renascendo, a gente sai vitorioso.”
A artista também se dirigiu à cantora Iza, que anunciou o fim de seu casamento com o jogador Yuri Lima no mês passado. “Eu mereço ser feliz. Todos nós merecemos, né?”, completou Ivete, provocando aplausos do público.
O trecho do discurso ganhou nova repercussão nas redes sociais nesta sexta-feira, com muitos fãs apontando que o desabafo já refletia o momento pessoal vivido pela cantora.
Ivete Sangalo e Daniel Cady são pais de três filhos: Marcelo, de 15 anos, e as gêmeas Helena e Marina, de 7. Discretos em relação à vida pessoal, o casal sempre evitou expor a intimidade familiar nas redes sociais. Desde 2020, os dois já vinham aparecendo com menos frequência juntos em eventos públicos e postagens online.
Com o fim do casamento, Ivete e Cady divulgaram comunicado em que reforçam o respeito mútuo e o cuidado com os filhos neste momento de transição.


