18 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
Carnaval

Império de Casa Verde é a campeã no desfile em SP

Império fatura seu terceiro título, a escola já venceu em 2005 e 2006.

9 fevereiro 2016 - 17h18Alberto Gonçalves
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Segunda escola de samba a desfilar no Grupo Especial, no sábado (6), a Império de Casa Verde falou sobre a fascinação de decifrar mistérios. Com o enredo "Império dos Mistérios", a escola da Zona Norte abordou questões da fé, origem das civilizações e mistérios da humanidade ao longo dos séculos. A escola levou carros alegóricos de grandes dimensões e forte impacto.

Para buscar o seu terceiro título no carnaval, a Casa Verde apostou no luxo, sem economia no uso de plumas e penas. O belo acabamento das fantasias e alas coreografadas também foram ponto alto do desfile assinado pelo carnavalesco Jorge Freitas.

As cinco primeiras colocadas que retornam no desfile das campeãs, na próxima sexta-feira (12) serão Império de Casa Verde, Mocidade Alegre, segunda colocada do grupo Especial, Acadêmicos do Tatuapé, terceiro lugar, Vai-=Vai, em quarto e Dragões da Real, na quinta posição. Além, da campeã e vice do grupo de Acesso, que será apurado.

Confusão

A apuração foi realizada no palácio de convenções do Anhembi. Durante a leitura das notas do quesito evolução, houve tumulto porque o segundo jurado não deu a nota para a escola Império de Casa Verde. Por isso, a maior nota recebida pela escola pelos outros jurados nesse quesito foi repetida, segundo determina o regulamento.

Um novo tumulto começou na leitura das notas do quesito harmonia, pois o segundo jurado também não deu a nota para a escola Dragões da Real. Um integrante da Vila Maria foi imobilizado e retirado do local. (Com agências)

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Considerando a pandemia do novo coronavírus, você acha que o TSE deveria ter editado resolução e tornado o voto não obrigatório este ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
TJ MS
pmcg ms