
As gravações de “Homem-Aranha: Um Novo Dia” foram interrompidas após um acidente com o protagonista Tom Holland. O incidente ocorreu na última sexta-feira (20) nos Leavesden Studios, em Watford, Inglaterra, quando uma cena de ação não saiu como planejado. Holland sofreu uma lesão na cabeça e foi levado ao hospital, mas nenhum outro membro da equipe se feriu.

Conhecido por realizar algumas de suas próprias cenas de ação, Tom Holland fará uma pausa nas filmagens para ficar em observação nos próximos dias. Apesar do acidente, o ator foi visto no fim de semana participando de um evento beneficente ao lado da noiva Zendaya, que retorna ao papel de MJ.
O quarto filme da franquia, anunciado em 2023, também contará com Sadie Sink, famosa por Stranger Things. Produzido por Kevin Feige, da Marvel Studios, e Amy Pascal, ex-chefe da Sony Pictures, o longa tem estreia prevista para 31 de julho de 2026. Até o momento, pouco do roteiro foi divulgado, além de um breve teaser.
Veja o primeiro teaser de‘Homem-Aranha 4'
