
Gominho se pronunciou sobre sua saída do apartamento de Preta Gil, onde viveu por quase três anos enquanto acompanhava a cantora em seu tratamento contra o câncer. Em entrevista nesta sexta-feira, 25, o amigo de longa data esclareceu que sua mudança não teve relação com brigas, mas sim com a necessidade de reorganizar sua vida após perceber que o fim estava próximo.

Preta Gil faleceu no último domingo, 20, e, dias após, Gominho começou a postar nas redes sociais que estava à procura de um novo apartamento no Rio de Janeiro, o que gerou especulações de que ele teria se desentendido com a família da cantora.
"Eu estava há quase três anos lá, eu tinha que sair dali", disse Gominho. Ele explicou que a mudança não teve nada a ver com conflitos familiares. "As pessoas começaram a cogitar um monte de coisa muito chata. Que eu tinha brigado com a família… Quando eu voltei de Nova York, já tinha entendido que era o fim", completou ele.
Durante o período de convivência com Preta, Gominho estava completamente dedicado a cuidar da amiga. No entanto, após a visita que fez à cantora em Nova York, ele já sabia que a despedida estava próxima. "Eu tenho sentido essa dor e essa sombra há muito tempo, eu preciso recomeçar e reorganizar minha vida. Ninguém me expulsou. Eu parei minha vida por dois anos e meio", afirmou.
O amigo da cantora revelou também que, antes da morte de Preta, já estava em luto. "Faz duas semanas que estou em luto. Eu já sabia. É muito ruim ver quem você ama sofrendo", declarou.
Gominho finalizou destacando que não houve nenhuma pressão ou desentendimento com a família de Preta Gil. Ele disse que sua saída foi uma escolha pessoal, após anos de dedicação à amiga, e que sentiu a necessidade de reorganizar sua vida após a difícil batalha contra a doença.
