Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
28 de dezembro de 2025 - 19h34
senai
MEMÓRIA E LUTO

Glória Perez relembra 33 anos da morte de Daniella e fala sobre dor que não passa

Autora publicou homenagem à filha nas redes sociais e recebeu apoio de artistas

28 dezembro 2025 - 17h50Andressa Lima
Glória Perez relembra os 33 anos da morte da filha Daniella Perez em publicação nas redes sociais.
Glória Perez relembra os 33 anos da morte da filha Daniella Perez em publicação nas redes sociais. - (Foto: Reprodução/Instagram)

A autora de novelas Glória Perez usou as redes sociais neste domingo, 28, para relembrar os 33 anos da morte de sua filha, a atriz Daniella Perez. Em uma publicação no Instagram, Glória compartilhou fotos da jovem e fez um desabafo sobre a dor que, segundo ela, permanece intacta mesmo após mais de três décadas.

Canal WhatsApp

“Tanta vontade de viver, tanta alegria, tantos sonhos… que vida bonita você tinha pela frente… Hoje faz 33 anos”, escreveu a autora ao lembrar da filha, assassinada em 1992, aos 22 anos. Daniella completaria 55 anos em 2025.

Na mensagem, Glória Perez também refletiu sobre o passar do tempo e o luto. “Eu repito: o tempo não ameniza nada – só passa, assim como a dor não ensina nada – só dói”, afirmou, em um relato marcado pela memória e pela saudade.

A publicação gerou forte repercussão e recebeu manifestações de carinho de artistas, colegas de trabalho e personalidades públicas que acompanharam a trajetória da autora e da atriz.

Entre os comentários, Letícia Sabatella, que trabalhou com Glória Perez na novela Caminho das Índias (2009), destacou a luta da autora após o crime. “Todo o amor a você, minha querida! Dani é, para sempre, a memória da força do amor, da sua luta por justiça contra a inveja que a fez vítima”, escreveu.

Solange Couto, que integrou o elenco de O Clone (2001), também se solidarizou. “Quem, como eu, a conheceu, não a esquece e lamenta muito. Te abraçamos tentando amenizar sua dor de mãe que sabemos jamais passará ou será menor”, comentou.

Outras figuras conhecidas, como Ingrid Guimarães, Sabrina Sato e Adriane Galisteu, também deixaram mensagens de apoio à autora.

O assassinato de Daniella Perez chocou o País em 1992. A atriz foi morta pelo colega de elenco Guilherme de Pádua e por sua então esposa, Paula Thomaz. Na época, Daniella integrava o elenco da novela De Corpo e Alma, escrita por Glória Perez.

O crime teve grande repercussão nacional e se tornou um marco na discussão sobre violência, justiça e legislação penal no Brasil, mobilizando a opinião pública por anos.

Em 2022, o caso voltou ao centro do debate com o lançamento da série documental Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez, na HBO Max. A produção reuniu depoimentos de Glória Perez, familiares, amigos e do ator Raul Gazolla, que era marido de Daniella à época, trazendo novos detalhes e relatos emocionais sobre o crime.


Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop