
Fort Atacadista realiza neste sábado (28), em Campo Grande, o primeiro Arraiá Solidário em prol da Associação de Mães Trabalhando a Inclusão (AMATI). A festa junina acontece das 9h às 17h, no estacionamento da unidade localizada na Rua Petrópolis, esquina com a Avenida Lúdio Martins Coelho, no bairro União. A entrada é gratuita.

Organizado pelo Grupo Pereira, responsável também pelos tradicionais arraiás dos supermercados Comper, o evento reúne atrações culturais e gastronomia típica para toda a família. Estão previstas barracas de comidas e bebidas, brincadeiras juninas como pescaria e a apresentação de quadrilha feita pelas crianças atendidas pela AMATI, que cuida de cerca de 250 crianças no bairro Aero Rancho.
Crianças da AMATI ensaiam quadrilha para a festa deste sábado no Fort Atacadista, em Campo Grande
Nova sede da AMATI - A renda arrecadada com o Arraiá será destinada à construção da nova sede da associação, um antigo sonho da equipe que atua na entidade. Segundo a presidente da AMATI, Sara Souza de Carvalho, a instituição finalmente poderá deixar o imóvel alugado. “Conseguimos a doação de um terreno público. Agora vamos iniciar a construção do nosso espaço próprio. É um passo fundamental para garantir mais estabilidade no trabalho com as famílias”, afirmou.
Criada há mais de 30 anos, a AMATI atende crianças a partir dos quatro meses de idade na região do Anhanduizinho, com foco em educação, acolhimento e inclusão. Sem fins lucrativos, a entidade se mantém com doações e parcerias da sociedade.
Serviço
Arraiá Solidário em prol da AMATI
Sábado, 28 de junho
Das 9h às 17h
Estacionamento do Fort Atacadista União (Rua Petrópolis, nº 1080 – Bairro União, Campo Grande)
Entrada gratuita
