
Em uma conversa íntima no podcast Isso Não é uma Sessão de Análise, Fernanda Torres abriu o coração sobre o seu casamento de 27 anos com o diretor Andrucha Waddington. Para a atriz, a relação é "revolucionária", especialmente pela forma como resistiu às mudanças ao longo das décadas.

"Nos dias de hoje, é revolucionário ficar casado tanto tempo", afirmou Fernanda. Ela explicou que, ao longo dos anos, a relação não permaneceu a mesma, mas evoluiu com o amadurecimento de ambos. "Todo mundo vai mudando, é um processo de amadurecimento muito legal", disse. A atriz também compartilhou uma reflexão de sua analista, que afirmou: "Vocês estão juntos para poderem ficar sós". Para Fernanda, isso resume bem a conexão que ela e Andrucha têm: "Nós somos capazes de ficar sozinhos juntos".
Além disso, Fernanda comentou sobre o reflexo do relacionamento com Andrucha em seu próprio padrão familiar, mencionando a relação de seus pais, a atriz Fernanda Montenegro e o ator Fernando Torres. "Casei com alguém que também é meu parceiro profissional. E, assim como eles, vivo uma relação longa", disse.
Fernanda e Andrucha têm dois filhos, Joaquim, de 25 anos, e Antonio, de 17. Ela também falou sobre o início do relacionamento com o diretor, quando ele já era pai de dois filhos, João e Pedro, de seu casamento anterior com a cenógrafa Kiti Duarte. "Me vi cercada só de homens", brincou a atriz. A convivência com a ex-esposa de Andrucha, no entanto, é tranquila. "A sorte é que a ex dele é uma mulher extraordinária e nunca houve tensão. A separação deles foi muito bem feita", completou, revelando o carinho que sente por Kiti e pelos filhos dela.
Confira a entrevista na íntegra:
