
A influenciadora Fabiana Justus, que está em fase de remissão da leucemia mieloide aguda, voltou a conversar com seus seguidores sobre o avanço do tratamento e a expectativa para um dos momentos mais aguardados desde o transplante de medula: conhecer o doador responsável por ajudá-la a vencer a doença.

Nos stories do Instagram, Fabiana respondeu a uma pergunta enviada por uma seguidora sobre quando poderá ter esse encontro. Com bom humor e emoção, ela contou que o prazo permitido para esse contato está prestes a ser alcançado.
“Imagina a minha ansiedade?! Posso dar entrada no pedido a partir de um ano e meio do transplante (ou seja, a partir do dia 27 de agosto... TÁ CHEGANDO!)”, revelou.
Ela explicou que, mesmo com a liberação, o contato só será possível se houver vontade mútua. “Mas sei que preciso maneirar nas expectativas porque ele também precisa querer trocar contatos! (Mas pela carta que ele me enviou, senti que ele vai querer). Eu tô torcendo para ele me deixar apresentá-lo a vocês. Haha”, escreveu.
Diagnóstico
Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus, foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro de 2023. Após o diagnóstico, iniciou um tratamento intensivo, passando por sessões de quimioterapia e, dois meses e meio depois, realizou o transplante de medula óssea. Ela recebeu alta hospitalar em abril de 2024 e, desde então, segue com um tratamento de manutenção.
“Só para esclarecer, meu tratamento é de MANUTENÇÃO! Estou em remissão (zerada de doença) desde antes do transplante de medula e assim permanecerei para sempre se Deus quiser!”, explicou Fabiana.
