21 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
SARAU DOS AMIGOS

Evento que reúne artistas e comunicadores promove o 95. encontro esta semana

A atração acontece no bairro Universitário, mas recebe visitantes de outros lugares da cidade com música instrumental e popular, performances de poesia, dança e artes plásticas.

23 fevereiro 2016 - 16h40
Son Amorin é instrumentista da Banda Municipal de Campo Grande e apresenta repertório de choro, samba e canções internacionais.
Son Amorin é instrumentista da Banda Municipal de Campo Grande e apresenta repertório de choro, samba e canções internacionais. - Eliel Felipe
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Ao completar oito anos de encontros culturais, o Sarau dos Amigos realiza a edição 95 nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, das 19h às 22h, no bairro Universitário. A comunidade e visitantes de outros bairros vão conferir apresentações de dança, música instrumental e popular, performance de poesia, exposições de artesanato e artes plásticas.

Son Amorin é instrumentista da Banda Municipal de Campo Grande, o saxofonista vem do bairro Oliveira trazer ao sarau seu repertório de choro, samba e canções internacionais. Já o músico Érico Bispo apresenta suas músicas autorais, influenciadas pela carreira de ator, poeta e contador de histórias.

Poetas do grupo “Cápsula – coletivo tarja preta de artistas”, movimento iniciado nas declamações do sarau, vai interagir com o público divulgando poemas autorais e de outros escritores consagrados. O studio Ayana, por meio do grupo Joias do Oriente, apresenta o resultado de aulas e pesquisas com a dança do ventre, realizados na região do bairro Universitário.

No quintal da casa, haverá a exposição “Ele sangrou por nós”, da artista plástica Karla Matos, que reflete sobre temas religiosos ligados a Jesus Cristo. Artesãos como Robson Simões, culinaristas e empreendedores como a Roka Aromas expõem no mesmo espaço.

Com a biblioteca livre Sarau dos Amigos, o público tem acesso gratuito a livros e revistas que podem ser levados gratuitamente. A Oficina da Criança, do Instituto Educap, oferece atividades artísticas e sustentáveis ao público infantil.

O evento é organizado por artistas e comunicadores do bairro. A entrada é 1kg de alimento não-perecível que será destinado aos atendimentos sociais dos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia. O Sarau dos Amigos ocorre toda última quinta-feira do mês na rua Elvira Matos de Oliveira, 927, atrás da Escola Estadual José Barbosa Rodrigues. Saiba mais: (67) 9215-3082 ou (67) 9237-5807.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS