Feira de Vinhos COMPER Itanhanga
ED SHEERAN

Ed Sheeran vai ao Maracanã assistir partida entre Fluminense e Atlético-MG

Ele se apresenta no Palco Mundo do Rock in Rio 2024 nesta quinta-feira.

19 setembro 2024 - 13h50Raisa Toledo
O cantor foi filmado na torcida do Fluminense
O cantor foi filmado na torcida do Fluminense - (Foto: Reprodução/ @eliza.ranieri )

No Brasil para o Rock in Rio 2024, o cantor Ed Sheeran fez questão de buscar programas locais para se entreter. Na noite desta quarta-feira (18), ele foi visto na arquibancada da torcida tricolor para o jogo entre Fluminense e Atlético-MG pela Taça Libertadores, no Maracanã. O astro postou sobre o jogo em seus stories do Instagram e, em um vídeo compartilhado por uma torcedora do Fluminense, a influenciadora Eliza Ranieri, ele pode ser visto dizendo "amazing" (incrível).

Canal WhatsApp

Ed é um grande entusiasta do esporte e assiste a partidas de futebol com frequência. E, ao que parece, ele também é pé-quente: o placar terminou em 1x0 para o tricolor. "Ed Sheeran está com o pé pegando fogo. Quem falou que ele dá azar? Esqueça tudo", disse Eliza.

O artista é a principal atração do festival nesta quinta-feira (19). Quando chegou ao Rio, na quarta (18), ele usou suas redes sociais para pedir indicações do que fazer em solo brasileiro, "Acabei de chegar ao Brasil, não venho aqui há anos, me mandem recomendações do que fazer, ver e comer", escreveu o intérprete de Shape of You. A última vez de Sheeran no País foi em 2019, com a turnê Divide.

Ed compartilhou sua presença no jogo em seu Instagram (Foto: Reprodução/ @teddysphotos)

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop