1º Encontro Regional MIDIACOM MS
SÉRIES

Documentário sobre o assassinato de Rafael Miguel estreia na HBO max

Produção detalha o crime que vitimou o ator e seus pais, com depoimentos exclusivos e novas revelações sobre o caso

1 agosto 2025 - 14h00
HBO Max divulga cartaz do documentário 'O Assassinato de Rafael Miguel' que mostra Paulo Cupertino
HBO Max divulga cartaz do documentário 'O Assassinato de Rafael Miguel' que mostra Paulo Cupertino - Foto: HBO Max/Divulgação

A série documental O Assassinato de Rafael Miguel, que estreou nesta quinta-feira, 31, na HBO Max, explora o assassinato do ator Rafael Henrique Miguel e de seus pais, João e Miriam, mortos a tiros por Paulo Cupertino, pai da namorada de Rafael, Isabela Tibcherani, em 2019. A produção traz novos detalhes sobre o crime, incluindo depoimentos inéditos, como o de Paulo Cupertino, que nega sua participação no assassinato, mas faz afirmações desconcertantes como: “Depois que fugi, não matei mais ninguém”.

Canal WhatsApp

Durante o segundo julgamento, ocorrido em junho, Cupertino aparece eufórico, alegando inocência e reafirmando seu amor pela filha. “Impossível eu ter cometido esse crime. Eu não tenho que pedir perdão, tá? Porque nunca carrego isso no meu coração. Eu não tenho pesadelo, não sonho, não tenho arrependimento”, afirmou, descartando qualquer lembrança dos assassinatos.

Com direção de Maurício Dias e produção da Grifa Filmes, a série também foca na figura de Isabela, que testemunhou o crime e compartilha momentos íntimos com Rafael, além de revelar detalhes sobre a relação abusiva com seu pai e as agressões físicas sofridas pela mãe.

Em um dos momentos mais emocionantes da série, Isabela recebe a notícia da condenação de seu pai, chorando enquanto é consolada por um membro da equipe de filmagem.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop