
A banda Dimitri Pellz sobe ao palco da AABB em Corumbá nesta sexta-feira (22), a partir das 20h, para comemorar 20 anos de trajetória musical com um show gratuito que abre a Tour FEROZ. A apresentação conta com participações especiais e promete relembrar as diferentes fases da banda, conhecida por sua atuação na cena alternativa de Mato Grosso do Sul.
O grupo tem forte ligação com Corumbá, onde realizou um dos shows mais marcantes da carreira, em 2008, durante o Festival América do Sul. Para o baixista Heitor Teixeira, voltar à cidade nesse momento é simbólico. “Corumbá sempre nos recebeu com muita intensidade”, comentou.
A vocalista Maíra Espíndola destaca que o repertório foi pensado para reviver clássicos e apresentar releituras que fazem parte da história do grupo. “As músicas ainda têm vida e alma. É como se o tempo ativasse memórias e movimentos antigos”, afirma.
Além da formação principal do Dimitri Pellz, o show contará com a participação do músico Bosco Batera, da performer Dani Vallejo e da artista Fran Cavalheri, que fará uma apresentação de dança. A banda Os Alquimistas, de Campo Grande, será a responsável pela abertura do evento.
Os Alquimistas. - (Foto: Divulgação)O show faz parte da turnê Tour FEROZ, que segue para Campo Grande no dia 28 de novembro e Dourados no dia 29. Todos os eventos têm entrada gratuita. A realização é da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, com recursos da Política Nacional Aldir Blanc, via Ministério da Cultura e Governo Federal.


