
Dayana Nataly Bezerra Lima, diretora de marketing digital do cantor Pablo, morreu na tarde de terça-feira, 29, em um acidente de carro na BR-324, próximo ao município de Amélia Rodrigues, no interior da Bahia. O veículo em que ela estava capotou por volta das 16h30, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dayana retornava de Feira de Santana para Salvador, onde acompanhava compromissos profissionais de Pablo relacionados ao projeto Bodega do Pablo.

No carro estavam ainda outros dois membros da equipe do cantor, que ficaram feridos e foram encaminhados para uma unidade de saúde. O corpo de Dayana foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.
Além de ser responsável pelo marketing digital de Pablo, Dayana Bezerra também era sócia de uma empresa que atendia outros nomes importantes da música baiana, como a banda É o Tchan, o grupo Cheiro de Amor e o cantor Felipe Papazoni.
Após o ocorrido, a equipe de Pablo divulgou uma nota lamentando a morte de Dayana, destacando sua dedicação ao trabalho e sua amizade. “Profissional dedicada e apaixonada pelo que fazia, Day era responsável por todo o departamento de marketing digital do artista, mas, acima de tudo, era uma amiga leal, companheira de estrada e parte fundamental da nossa equipe”, diz o comunicado.
Além disso, a cantora Claudia Leitte e as bandas É o Tchan e Cheiro de Amor também usaram as redes sociais para expressar pesar pela morte de Dayana. "Você segue existindo em mim e em mais um monte de corações", escreveu Claudia Leitte em sua homenagem.
A BR-324, que liga Salvador a Feira de Santana, é uma das rodovias mais movimentadas da Bahia, e registra altos índices de acidentes. Entre janeiro e julho de 2024, foram mais de 260 acidentes, com 14 mortes no trecho administrado pela ViaBahia.
