ALMS PI 383771260-x-120
AÇÕES NATALINAS

Coral das crianças da Santa Casa se apresenta no Shopping Bosque dos Ipês

O evento é neste sábado (12), às 18h30 no Shopping Bosque dos Ipês.

8 dezembro 2015 - 13h51Da redação com informações da assessoria
Composto por 20 meninos e meninas de quatro e cinco anos de idade, o coral infantil da Santa Casa foi criado no mês de setembro com o intuito de auxiliar no desenvolvimento das crianças.
Composto por 20 meninos e meninas de quatro e cinco anos de idade, o coral infantil da Santa Casa foi criado no mês de setembro com o intuito de auxiliar no desenvolvimento das crianças. - Assessoria
Comper

O Coral das Crianças do Centro de Educação Infantil Maria Aparecida Moraes D´Avila, da Santa Casa, se apresenta no próximo sábado (12), às 18h30 no Shopping Bosque dos Ipês.

Com regência do maestro Teófilo Gonçalves, as crianças apresentarão um repertório especial com músicas natalinas e também canções populares. A apresentação faz parte da programação de natal do shopping, que proporciona atrações gratuitas para toda a família.

Composto por 20 meninos e meninas de quatro e cinco anos de idade, o coral infantil da Santa Casa foi criado no mês de setembro com o intuito de auxiliar no desenvolvimento das crianças, como atividade extracurricular.

Banner Whatsapp Desktop