29 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
VARIEDADES

Chris Hardwick volta aos programas da AMC após ser acusado de abuso sexual

26 julho 2018 - 12h19
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O canal norte-americano AMC anunciou que o apresentador Chris Hardwick voltará à programação após investigação interna das acusações de abuso sexual feitas pela sua ex-namorada, a atriz Chloe Dykstra. Em post feito na plataforma Medium em junho de 2018, Chloe afirmou que Hardwick a forçava a ter relações sexuais e estabeleceu uma série de regras no relacionamento.

"Após uma investigação profunda da AMC, trabalhando com a advogada Ivy Kagan Bierman do escritório Loeb & Loeb, que tem extensa experiência na área, Chris Hardwick vai voltar para a AMC como apresentador dos programas Talking Dead e Talking with Chris Hardwick", disse a emissora em comunicado obtido pelo site Deadline. "Nós encaramos esses assuntos com muita seriedade e de acordo com as informações disponíveis para nós, após uma avaliação rigorosa dos fatos, incluindo entrevistas com diversas pessoas, nós acreditamos que Chris retornar ao trabalho é a coisa certa a se fazer."

Além de ser afastado da apresentação dos programas, Hardwick também foi retirado da apresentação de painéis durante a San Diego Comic-Con. A modelo Lydia Hearst, mulher do apresentador, o defendeu das acusações de Chloe em post no Instagram.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
GAL COSTA
pmcg ms
TJ MS