
O jornalista César Tralli compartilhou neste domingo (2) um registro especial nos bastidores do Jornal Nacional, um dia antes de estrear oficialmente como apresentador fixo do telejornal. Em uma foto publicada nas redes sociais, ele aparece com a filha Manuella, de seis anos, sentada na bancada do programa, no estúdio da TV Globo, no Rio de Janeiro.
Na legenda, Tralli contou o diálogo carinhoso que teve com a menina, que se sentou na cadeira da jornalista Renata Vasconcellos, colega de bancada.
“Papai, posso sentar na cadeira da tia Renata?”, perguntou Manuella. Tralli respondeu: “Claro que não. Ela está muito feliz que você está aqui!”. Em seguida, o apresentador completou a publicação com uma mensagem afetuosa: “Fofa demais... Muito obrigado pela sua companhia! Deus te abençoe e te proteja sempre”.
A cena chamou atenção nas redes sociais e marcou o momento de transição na carreira de Tralli, que assume a apresentação do Jornal Nacional após a saída de William Bonner, anunciada recentemente pela emissora.
Família e rotina
Manuella é filha de Tralli com a apresentadora Ticiane Pinheiro. O jornalista também é padrasto de Rafa Justus, de 16 anos, filha de Ticiane com o empresário Roberto Justus.
A mudança para o Rio de Janeiro marca uma nova fase profissional e pessoal na vida de Tralli. Por conta das gravações do JN, ele passará a semana na capital fluminense, mas deve retornar a São Paulo nos fins de semana para ficar com a família.
Ticiane Pinheiro também usou as redes sociais para se manifestar sobre a nova fase do marido. Em uma postagem, ela parabenizou o apresentador e expressou o orgulho pela conquista. “Família reunida para aplaudir o nosso amor. Estamos muito orgulhosas e sabemos que você é merecedor de tudo isso por sua entrega sempre em tudo o que faz”, escreveu Ticiane.

