
A Polícia de Los Angeles (LAPD) identificou um vídeo do cantor d4vd (David Anthony Burke) ao lado de Celeste Rivas Hernandez, adolescente de 15 anos cujo corpo foi encontrado no porta-malas de um Tesla registrado no nome do artista. A gravação, feita em janeiro de 2024, foi localizada nas redes sociais e passou a circular após a confirmação da identidade da vítima, desaparecida há mais de um ano.

O vídeo é uma das peças de evidência consideradas na investigação policial em andamento, que também incluiu mandados de busca em residências ligadas ao cantor. As autoridades ainda não divulgaram os resultados dos laudos periciais e afirmam que a causa da morte está sob análise do Instituto Médico Legal de Los Angeles.
Footage has resurfaced of D4vd talking with Celeste Rivas Hernandez on a livestream where she exposes him as a P*DO—then he quickly demands his mods to delete the recording and all traces of it.
— levi (@mz_lev) September 20, 2025
Even crazier, his whole chat knew about it, joking about the Epstein files and… pic.twitter.com/RxzXQQB5ia
Repercussão
Desde a revelação do caso, a turnê de d4vd foi cancelada. Além disso, itens do seu merchandising (incluindo camisetas com estampas de sangue) foram retirados de circulação.
O corpo de Celeste foi descoberto no dia 8 de setembro, em estado de decomposição avançado, mas ainda possível de ser identificado. O carro havia sido rebocado após denúncias de mau cheiro, e só então a polícia encontrou o corpo no porta-malas.
De acordo com os portais ABC News e People, o cantor declarou que está colaborando com as autoridades. O caso segue sendo tratado como uma investigação ativa, e o Departamento de Polícia de Los Angeles informou que ainda trabalha com várias linhas de apuração.
