03 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
Cultura

Carro capota três vezes após colisão no centro de Coxim

12 março 2014 - 08h36
Divulgação
O motorista Jair Cervieri, de 46 anos e sua esposa Nilcelene Maria Brambila Cervieri, de 45 anos, passaram um enorme susto quando tiveram o veículo atingido por outro carro, por volta de 12h33min, desta terça-feira (11), no cruzamento da rua Rio Grande do Sul com a rua Coronel Ponce, no centro de Coxim.
 
O casal subia normalmente pela rua Coronel Ponce no veículo Fiat Uno Mille de cor azul, placas: HRU-8699 de Coxim (MS), que foi atingido pelo Fiat Uno Mille de cor azul claro, placas: LYB-5016 de Itajái (SC), conduzido por Noel Martins, de 30 anos, que seguia no sentido Norte – Sul, pela rua Rio Grande do Sul.
 
Jair explicou a nossa reportagem que quando viu o outro carro tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente. O veículo conduzido por Noel atingiu a roda traseira do carro de Cervieri que capotou três vezes.
 
Ninguém se feriu na colisão, no entanto, Nilcelene foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim, por estar bastante nervosa.
 
Noel também estava acompanhado de sua esposa, eles também não se feriram no acidente, que resultou apenas em danos materiais em ambos os veículos.
 
O Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local registrando o acidente.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE