
Carolina Dieckmann, amiga próxima de Preta Gil, usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 30, para refletir sobre recomeços e as transformações que a dor pode provocar na vida de uma pessoa. A atriz esteve com a cantora nos últimos dias de sua vida nos Estados Unidos e, após sua morte, compartilhou uma imagem e um texto que expressam a sensibilidade e lucidez que a perda pode trazer.

“Pra levantar é preciso cair. Os últimos dez dias mudaram a minha vida... Não pela guinada, mas pela ausência. Mas esses momentos em que a gente se sente cru, quando a dor chega na carne, trazem uma espécie de lucidez, uma lente super potente, uma hipersensibilidade mesmo, capaz de enxergar tudo diferente; é quando o olho vê junto, e em sintonia, com o coração. Estou vendo tudo, de quem vem com ternura a quem se aproveita com maldade... É incrível como tudo isso coexiste”, iniciou a atriz.
Carolina também compartilhou suas reflexões sobre como acreditava que o amor ou a dor poderiam neutralizar o mal nas pessoas, mas reconheceu que o mundo vive uma grande crise. “O mundo está muito doente, qualquer um vê... Mas existe uma possibilidade divina para que a gente acorde enquanto estivermos vivos”, finalizou a atriz.
