19 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
TENDÊNCIA

Barbie ganha três novos tipos de corpos

Nova coleção apresenta os tipos Tall, Curvy e Petite – variedade de tons de pele, estilos de cabelo e muitos looks da moda.

28 janeiro 2016 - 11h37
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

A boneca mais famosa do mundo anuncia a expansão de sua linha Barbie Fashionistas. A nova coleção ganha três versões de corpo – Tall, Curvy e Petite – variedade de tons de pele, estilos de cabelo e muitos looks da moda. Com estas novidades, as meninas terão ainda mais possibilidades de soltar a imaginação e se divertir ao lado de Barbie.

Barbie sempre ofereceu diversas opções, de suas 180 carreiras e papéis inspiradores aos incontáveis acessórios fashion. As novas bonecas são uma extensão docompromisso de Barbie em oferecer mais opções para as meninas.

“Há 57 anos Barbie é um reflexo do tempo, e é por esse motivo que ela continua sendo a boneca fashion número um do mundo e um ícone global,” afirma Evelyn Mazzocco, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral Global de Barbie. “Estamos animados com o lançamento das novas bonecas. A variedade nos tipos de corpo, tons de pele e estilos permitirá que as meninas encontrem uma boneca que fale diretamente com elas”.

A nova linha Barbie Fashionistas 2016 chega com quatro tipos de corpo (o Classic e três novos), sete tons de pele, 22 cores de olhos, 24 penteados e incontáveis acessórios inspirados nas tendências da moda. “Nós temos uma responsabilidade com as meninas e com os pais de refletir um amplo olhar sobre a beleza,” concluí Mazzocco.

As novas bonecas já podem ser vistas em Barbie.com e estarão disponíveis para compra a partir de março no Brasil nas lojas Ri Happy. A coleção completa será lançada ao longo do ano de 2016 em varejistas de todo o país.

Instagram e no Facebook @Barbie #thedollevolves

 

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Considerando a pandemia do novo coronavírus, você acha que o TSE deveria ter editado resolução e tornado o voto não obrigatório este ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS