Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
05 de outubro de 2025 - 22h35
pmcg
CANTOR

Bad Bunny reage a críticas sobre show do Super Bowl no SNL

Cantor aborda polêmica sobre escolha para o intervalo e celebra representatividade latina

5 outubro 2025 - 19h20André Carlos Zorzi
Bad Bunny reage a críticas sobre show do Super Bowl no SNL.
Bad Bunny reage a críticas sobre show do Super Bowl no SNL. - (Foto: Reprodução/Youtube)

Bad Bunny comentou neste sábado (4), durante participação no Saturday Night Live (SNL) exibido pela NBC, as críticas recebidas após ser anunciado como artista do show do intervalo do Super Bowl 2025.

Canal WhatsApp

O cantor iniciou lembrando o encerramento de sua turnê de 31 shows e fez algumas brincadeiras sobre suas danças e colegas do elenco do SNL antes de falar sobre o Super Bowl: “Vocês talvez não saibam, mas eu vou fazer o show do intervalo do Super Bowl. E estou muito feliz. Acho que todos estão felizes com isso – até mesmo a Fox News”, disse, em referência a críticos norte-americanos.

Durante o monólogo, foi exibido um vídeo com trechos de apresentadores dizendo, em montagem, que “Bad Bunny é meu músico favorito e deve ser o próximo presidente”. Em seguida, ele falou sobre a importância de sua presença no evento:

“… Especialmente todos os latinos do mundo inteiro, especialmente nos Estados Unidos, que têm trabalhado para abrir portas. Mais que um mérito meu, um mérito de todos, demonstrando que nossa marca e nossa contribuição a esse país, ninguém nunca poderá tirar ou apagar”, declarou em espanhol, sendo ovacionado pela plateia.

Finalizando, Bad Bunny voltou ao inglês e disse com bom humor: “E, se você não entendeu o que eu disse, você tem quatro meses para aprender!”.

O Super Bowl 2025 será realizado em 8 de fevereiro de 2026, em Santa Clara, na Califórnia. Desde 2019, a NFL tem parceria com a Roc Nation, de Jay-Z, para selecionar os artistas do intervalo. Nos últimos anos, se apresentaram Jennifer López, Shakira, The Weeknd, Dr. Dre, Snoop Dogg, Rihanna, Usher e Kendrick Lamar.

A escolha de Bad Bunny gerou polêmica após ele anunciar que sua turnê não passaria pelos Estados Unidos, por receio de que fãs fossem afetados por agentes de imigração. Grupos conservadores e apoiadores do ex-presidente Donald Trump criticaram a decisão, apontando que suas letras em espanhol e a recusa em cantar no país tornam sua seleção questionável.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas