
Saiba Mais
- COPA DO BRASIL
Flamengo faz 6 a 0 no ABC e fica perto das quartas de final da Copa do Brasil
- CORINTHIANS
'O que Flamengo fez com São Paulo não acontecerá com o Corinthians', diz diretor
- SÃO PAULO
Destaques na Libertadores, Rigoni e Benítez devem ser poupados contra o Flamengo
- FUTEBOL
Rodrigo Caio e Bruno Henrique treinam e reforçam o Flamengo na Libertadores
Do Big Brother Brasil 21 para os campos de futebol. Arthur Picoli, que esteve na última edição do BBB, na TV Globo, e protagonizou o controverso par romântico com a atriz Carla Diaz, usou as redes sociais para comemorar o contrato que firmou com o Flamengo.

O instrutor de crossfit vai integrar o time de futebol 7 do 'mengão'.
"Com 9 anos eu comecei a jogar bola. Com 14 eu saí de casa, joguei até os 21. Passei por alguns times...hoje fui pego de surpresa com um convite que, na verdade, é uma convocação para mim. É para integrar o elenco do futebol 7 do Flamengo nos campeonatos que estão por vir. Não tem como falar não para uma coisa dessas", afirmou Arthur Picoli.
O ex-BBB disse que jogar no Flamengo sempre foi "sonho de moleque" e que se sente realizado. "Dia de realizar um sonho: Ser jogador do Mengão", escreveu na legenda da foto que publicou no Instagram.
Na imagem, Arthur Picoli aparece no gramado, segurando a camisa do time, ao lado de outros integrantes do clube.
