Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
21 de setembro de 2025 - 23h04
alms
ATRIZ

Angelina Jolie diz não reconhecer os EUA e alerta sobre tempos difíceis

Em coletiva em San Sebastián, atriz do filme Couture fala sobre preocupações como artista e destaca visão internacional da família

21 setembro 2025 - 21h00Redação
Angelina Jolie durante coletiva de imprensa do filme 'Couture' no festival de San Sebastián, na Espanha, em foto de 21 de setembro de 2025.
Angelina Jolie durante coletiva de imprensa do filme 'Couture' no festival de San Sebastián, na Espanha, em foto de 21 de setembro de 2025. - (Foto: Ander Gillenea /AFP)
ENERGISA

A atriz Angelina Jolie comentou sobre a situação atual nos Estados Unidos durante coletiva de imprensa no Festival de San Sebastián, na Espanha, neste domingo (21). Ela é protagonista do filme francês Couture, dirigido por Alice Winocour.

Canal WhatsApp

Perguntada sobre “o que teme como artista e como americana”, Jolie não citou políticos específicos, mas disse:

“É uma pergunta muito difícil. Eu amo meu país, mas nesse momento, não reconheço meu país.”

A artista também falou sobre sua família internacional. Mãe de seis filhos — três deles adotados em outros países: Pax (Vietnã), Maddox (Camboja) e Zahara (Etiópia) —, Jolie destacou a importância de uma visão global e plural:

“Eu sempre vivi de forma internacional, minha família é internacional, meus amigos, minha vida… Minha visão de mundo é igual, unida e internacional. Tudo que divida ou limite expressões e liberdades individuais de quem quer que seja, eu acho, é muito perigoso.”

A atriz concluiu refletindo sobre os tempos atuais:

“Acho que são tempos muito sérios, e precisamos ter cuidado para não dizer as coisas casualmente. Serei cuidadosa nesta coletiva, mas é claro que todos nós vivemos tempos muito, muito difíceis.”

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop