20 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
CORONAVÍRUS

Com avanço do coronavírus no Brasil, sul-mato-grossenses que moravam em outros estados estão voltando para MS

MS é hoje o estado brasileiro com melhor desempenho no combate ao novo vírus e menor índice de casos positivos

15 maio 2020 - 11h22
O secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, falou que todos os sul-mato-grossenses que voltarem ao Estado em busca de atendimento médico terão assistência garantida.
O secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, falou que todos os sul-mato-grossenses que voltarem ao Estado em busca de atendimento médico terão assistência garantida. - Foto: Chico Ribeiro

O avanço da pandemia de coronavírus (Covid-19) no Brasil tem trazido sul-mato-grossenses que moravam em outros estados de volta para Mato Grosso do Sul. Com 479 casos confirmados da doença, MS é hoje o estado brasileiro com melhor desempenho no combate ao novo vírus e menor índice de casos positivos.

Em live nas redes sociais do Governo do Estado nesta sexta-feira (15/5), o secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, falou que todos os sul-mato-grossenses que voltarem ao Estado em busca de atendimento médico terão assistência garantida. “Nenhum deixará de ser atendido”, garantiu.

O vídeo completo com as falas do secretário sobre a situação pode ser conferido no Facebook do Governo do Estado: facebook.com/GovernodeMatoGrossodoSul. Também há atualização dos números da doença em Mato Grosso do Sul.

Live

Diante da pandemia do novo coronavírus e da frequente necessidade de utilizar a informação como ferramenta de saúde, o Governo do Estado adotou o formato de entrevistas coletivas online transmitidas pelas redes sociais para informar jornalistas e sociedade sobre a situação da doença no Estado, evitando assim a propagação de fake news.

 

 

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS