TCE
IMUNIZAÇÃO

Campo Grande dá continuidade a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta

A vacinação é destinada a pessoas que tomaram a primeira dose da Coronavac até o dia 2 de junho e pessoas que se imunizaram com 1ª dose da AstraZeneca até 23 de abril

23 junho 2021 - 07h30Da redação
Vacina contra a Covid-19
Vacina contra a Covid-19 - (Foto: Diogo Gonçalves)

Nesta quarta-feira (23), a vacinação contra a Covid-19 será exclusivamente para pessoas que precisam tomar a segunda dose dos imunizantes. A vacinação é destinada a pessoas que tomaram a primeira dose da Coronavac até o dia 2 de junho e pessoas que se imunizaram com 1ª dose da AstraZeneca até 23 de abril.

Canal WhatsApp

É preciso estar atento aos locais de vacinação. Quem irá tomar a 2ª dose da AstraZeneca pode se imunizar nos drive-thrus, IMPCG, Seleta ou nas unidades básicas de saúde.

Já quem precisa tomar a 2ª dose da Coronavac deve procurar exclusivamente os drives-trhus da Cassems, o Parque Ayrton Senna, Albano Franco, Guanandizão ou o IMPCG e a Seleta.

Confira os locais de vacinação:

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop