23 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
BLACK WEEK

Jeep promove black week com mais de mil ofertas

Promoções são validas em toda a rede de concessionárias da marca líder em SUV

26 novembro 2019 - 13h57Da Redação com Assessoria
Mopar também tem condições especiais em produtos e serviços de pós-vendas
Mopar também tem condições especiais em produtos e serviços de pós-vendas - Foto: Divulgação/Assessoria
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

A partir desta segunda-feira (25) até o próximo domingo (1), a Jeep está realizando uma Black Week com mais de mil ofertas inéditas. É uma oportunidade única para aproveitar ótimos descontos para comprar os dois SUVs mais vendidos do Brasil, Jeep Renegade e Jeep Compass.

Com promoções inéditas, a Black Week Jeep é uma campanha com abrangência nacional que envolve as 191 concessionarias Jeep. A iniciativa é voltada exclusivamente para o ambiente digital e está disponível no site da Jeep, conectando os canais virtuais da Jeep diretamente com o estoque das concessionárias. Entre as mais de mil promoções cadastradas, também há a especialíssima “Super Oferta”, com prazo de validade de 24 horas.

Completando o pacote de vantagens, o Jeep Bank preparou taxas especiais de financiamento de veículos zero-km, tanto para pessoa física quanto jurídica. Ex.: para uma compra com entrada de 50% e saldo em 12 vezes, os juros são de 0,67%. As condições são atraentes mesmo sem pagamento de sinal. Neste caso, um financiamento em 24 vezes tem taxa de 0,85%.

Black Week Mopar 

Marca de pós-vendas do grupo FCA (Fiat Chrysler Automóveis), a Mopar não poderia ficar de fora e traz descontos até esta sexta (29/11), com destaque para o plano de garantia estendida que está com 24% de desconto. Desse modo, por exemplo, um plano de 12 meses sai a partir de R$ 658. A Mopar também está oferecendo um check-up gratuito de até 15 itens, mesmo se o cliente não comprar nada. Mais informações aqui.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
GAL COSTA
TJ MS
pmcg ms