Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
07 de novembro de 2025 - 14h56
comper
CARROS ELÉTRICOS

Leapmotor estreia em Mato Grosso do Sul com nove carros vendidos no primeiro dia

Campo Grande recebeu, na noite desta quinta-feira (6), a primeira concessionária Leapmotor do Brasil. A abertura, comandada pelo Grupo Enzo, marca o início oficial das vendas da marca chinesa no país.

7 novembro 2025 - 09h00Ricardo Eugenio
Grupo Enzo estreia operação da Leapmotor em Campo Grande com nove carros vendidos e aposta na força da mobilidade elétrica.
Grupo Enzo estreia operação da Leapmotor em Campo Grande com nove carros vendidos e aposta na força da mobilidade elétrica. - (Foto: Jornal A Crítica)

Logo nas primeiras horas de atendimento, a nova unidade já contabilizava nove carros vendidos, resultado que animou equipe e convidados. “Já começamos com o pé direito”, destacou Fernando Salles, diretor do Grupo Enzo, durante a apresentação da nova estrutura na Rua Joaquim Murtinho, 2.350, região central da capital sul-mato-grossense.

A unidade estreou com três modelos: o SUV C10 BEV, 100% elétrico; o C10 REEV, com motor a combustão que gera energia para estender a autonomia até 1.000 km; e o SUV compacto B10, apresentado em pré-venda.

Canal WhatsApp

: Leapmotor B10 é um dos modelos eletrificados apresentados durante a inauguração da concessionária em Campo Grande (MS)
Leapmotor B10 é um dos modelos eletrificados apresentados durante a inauguração da concessionária em Campo Grande (MS)

Os veículos chamaram atenção do público pelas soluções tecnológicas, como a chave digital em formato de cartão, interior refinado e conectividade embarcada.

isitantes conferem de perto o porta-malas do Leapmotor C10 durante o evento de inauguração da concessionária em Campo Grande (MS). O modelo combina tecnologia, conforto e amplo espaço interno.
Convidados conferem de perto o porta-malas do Leapmotor C10 durante o evento de inauguração da concessionária em Campo Grande (MS). O modelo combina tecnologia, conforto e amplo espaço interno.

Entre os primeiros clientes, o empresário Abel Andrade compartilhou a surpresa ao experimentar o C10 REEV. “Eu confesso que eu era reticente ao carro elétrico. Na verdade, achava que nunca compraria um. Mas depois que entendi o funcionamento, me convenci. O conforto, o silêncio, a estabilidade... é formidável. Vale a pena”, disse ele, que comprou dois veículos – um para si e outro para o filho.

Interior do SUV Leapmotor C10, com acabamento premium, iluminação ambiente em LED e central multimídia de 14,6 polegadas. Modelo foi apresentado durante a inauguração da concessionária em Campo Grande (MS).
Interior do SUV Leapmotor C10, com acabamento premium, iluminação ambiente em LED e central multimídia de 14,6 polegadas.

Marcelo, outro cliente da noite, reforçou o entusiasmo: “Fiz o test-drive debaixo de chuva forte e o carro se saiu muito bem. A tecnologia me surpreendeu. É um produto confiável, com o respaldo de uma grande montadora. Saio daqui convencido de que esse é o carro do futuro”.

Equipe comercial da Leapmotor Enzo pronta para atender os clientes em Campo Grande.
Equipe comercial da Leapmotor Enzo pronta para atender os clientes em Campo Grande.

Fernando Salles (Diretor do Grupo Enzo).Fernando Salles (Diretor do Grupo Enzo)

A Leapmotor chega ao Brasil por meio de uma joint venture com a Stellantis, grupo que também controla marcas como Fiat, Jeep e Peugeot. Essa parceria garante estrutura, pós-venda e confiabilidade à operação. “Não é apenas mais uma marca chinesa. É um projeto sólido, com gestão local e visão de longo prazo”, explicou Fernando Fernandes.

O evento também foi momento de agradecimento à equipe que construiu e entregou a nova loja em tempo recorde. “Nosso prédio ficou pronto no início de setembro. Foi um trabalho intenso e coletivo, que simboliza o espírito do Grupo Enzo”, ressaltou Fernando.

Com mais de 40 anos de atuação, o Grupo Enzo é uma referência no setor automotivo do Centro-Oeste. Hoje, a holding familiar liderada por Karlinhos Fernandes e os filhos Karlos Cesar Fernandes e Kenya Camila Fernandes Beltrão representa marcas como Fiat, Jeep, Ram e agora Leapmotor, com operações em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e São Paulo.

Vista aérea da nova concessionária Leapmotor em Campo Grande (MS), localizada na Rua Joaquim Murtinho, nº 2350. Unidade foi inaugurada com test-drives e nove carros vendidos no primeiro dia.
Vista aérea da nova concessionária Leapmotor em Campo Grande (MS), localizada na Rua Joaquim Murtinho, nº 2350. Unidade foi inaugurada com test-drives e nove carros vendidos no primeiro dia.

A nova unidade em Campo Grande funcionará até sábado (8) com horário estendido até 18h, oferecendo test-drives e condições especiais de lançamento.

Modelos Leapmotor

Modelo Motorização Autonomia estimada Preço inicial
C10 BEV 100% elétrico (BEV) Cerca de 420 km R$ 189.000
C10 REEV Elétrico com extensor de autonomia (REEV) Até 1.000 km R$ 199.990
B10 SUV compacto eletrificado Não informado Não informado

Observação: Valores sujeitos a alteração conforme região e disponibilidade de estoque.

Serviço – Leapmotor Enzo Campo Grande (MS)

Serviços oferecidos:
- Atendimento personalizado com equipe treinada pela Stellantis
- Agendamento de test-drives (modelos C10 e B10)
- Condições especiais de financiamento
- Suporte técnico e pós-venda
- Estação de carregamento para veículos elétricos
- Showroom moderno com recepção confortável
- Café, Wi-Fi e área de espera para os clientes

Endereço: Rua Joaquim Murtinho, nº 2350– Bairro Chácara Cachoeira, Campo Grande (MS)
Instagram: @leapmotorenzo

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop