
Saiba Mais
- FÓRMULA TRUCK
Fórmula Truck 2023: 8º etapa da competição chega ao fim com Pedro Muffato no pódio
- FORMULA TRUCK
VÍDEO: Começa a corrida da 8ª Etapa da Fórmula Truck em Campo Grande
- FORMULA TRUCK
Após três dias de evento, despedida da Fórmula Truck Campo Grande pode definir o campeão
- FORMULA TRUCK
Pedro Muffato brilha na Fórmula Truck e conquista pole position e pode ser campeão em Campo Grande
A etapa da Fórmula Truck em Campo Grande foi antecipada para o dia 30 de junho devido às enchentes que ainda impactam o Rio Grande do Sul. Inicialmente prevista para setembro, a prova foi remarcada como parte das mudanças no calendário deste ano. As etapas no estado gaúcho foram adiadas e acontecerão entre 31 de agosto e 10 de novembro.

“Temos que pensar em ajudar os irmãos gaúchos no que for possível. Acreditamos que a partir do dia 31 de agosto será viável realizar a etapa no Velopark. Até lá, vamos estudar ações que possam aliviar o sofrimento das pessoas atingidas pelas chuvas”, afirmou Gilberto Hidalgo, presidente da categoria.
A próxima etapa será disputada no dia 2 de junho, em Cascavel (PR), no Autódromo Zilmar Beux. Depois de Campo Grande, as seguintes provas ocorrerão em Londrina (4 de agosto), Velopark (31 de agosto), Santa Cruz do Sul (13 de outubro), Tarumã (10 de novembro) e Cascavel (1º de dezembro).
