No mês que vem a Ford passa a vender no País a nova geração do Fusion - Enrico Feitosa
Um dos grandes destaques que a Ford apresenta durante o Salão do Automóvel de São Paulo é o Fusion 2013.
O carro já foi presentado à imprensa há menos de uma semana. O sedã ficou mais luxuoso e moderno, o que repercutiu no preço da versão topo de linha, que custa R$ 119.990. O modelo está na amostra em diversas versões. Confira o vídeo do Fusion na versão Hybrid, que também ganhou destaque no estande:
Assim como ocorreu nas últimas quatro edições, a Ford trouxe ao Salão do Automóvel mais um Mustang – neste ano o modelo escolhido foi o 302 Boss.
A marca aproveitou o evento deste ano para lançar mais dois modelos: o renovado New Fiesta, em sua configuração sedã, e a nova geração do Focus.
O New Fiesta sedã, mostrado oficialmente pela primeira vez no mundo, chegará ao Brasil já no próximo ano, e será produzido no Pais. Já o Focus pode ser lançado até 2015. A fábrica onde o modelo será produzido nao foi confirmada pela marca americana.
O vice-presidente global da Ford, Jim Farley, disse que 2013 seria um ano importante para a marca no Pais. "Com o lançamento de Ranger, EcoSport, Focus e Fusion, teremos um ano promissor no Pais.
Novo Ford Ka
Após a apresentação oficial do renovado New Fiesta e da nova geração do Focus, Rogélio Golfarb, diretor da Ford na América do Sul, comentou que a marca resolveu investir primeiramente em modelos globais, como a Ranger, o EcoSport e o Fusion. "Está cedo para lançar ou falar sobre o novo Ka.
Rogélio Golfarb, diretor da Ford na América do Sul
O carro ainda é um modelo competitivo, e temos outros modelos que fazem volume no segmento de entrada", disse, considerando ainda que a Ford não está insatisfeita com o quarto lugar na participação do mercado brasileiro. "Nosso foco está na lealdade do cliente e nas operações rentáveis".

