Feira de Vinhos COMPER Itanhanga
PRIMEIRA HABILITAÇÃO

Exames teóricos de primeira habilitação são agendados em massa em mutirão do Detran de Corumbá

São 200 vagas disponíveis, medida encontrada para 'tirar atraso' com fechamento em junho

4 agosto 2021 - 16h00Da Redação
Mutirão para exames teóricos é realizado em Corumbá
Mutirão para exames teóricos é realizado em Corumbá - (Foto: Divulgação/Detran MS)

Os concorrentes à primeira habilitação em Corumbá, município a 428 km da Capital, fiquem atentos, porque o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) está com um mutirão para a realização das provas teóricas, em razão do fechamento no mês de junho por conta da bandeira cinza do Prosseguir.

Canal WhatsApp

A aplicação das provas iniciou nesta quarta-feira (4) e segue até sexta-feira (6) em quatro horários. São 200 vagas disponíveis e quem deve agendar o exame são os Centros de Formação de Condutores (CFCs).

Foram 15 dias de paralisação no Detran, em 43 cidades de Mato Grosso do Sul com classificação em “bandeira cinza”, de risco extremo para contaminação da covid-19.

A distribuição dos horários foi uma forma encontrada pelo departamento para evitar aglomerações, em decorrência da contaminação pelo coronavírus. Nesta quinta-feira (5), as provas são realizadas às 8h, 10h, 13h e 15h e na sexta-feira, às 8h, 10h e 13h.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop