09 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
AutoNews

Brasil receberá o Range Rover Evoque 2014

12 março 2014 - 11h00
Lançamento será no fim de semana
Lançamento será no fim de semana - Divulgação
Cassems
O Brasil receberá o Range Rover Evoque 2014, o primeiro carro de passeio do mundo cuja transmissão automática possui nove marchas. De acordo com a montadora, a transmissão, fabricada pela empresa alemã ZF, se propõe a diminuir o consumo de combustível e consequentemente os índices de emissão e poluentes, além de trazer mais conforto e menor nível de ruído. Quem dirigir o Evoque 2014 vai ter a opção de fazer as trocas de forma sequencial, pois o utilitário possui borboletas atrás do volante.
 
O Evoque agora tem piloto automático adaptativo (ACC), que regula-se para frear ou acelerar o carro de acordo com a velocidade programada pelo condutor. O veículo é equipado com a tecnologia Torque Vectoring - que distribui o torque separadamente em cada roda, o que, na prática, quer dizer que o carro se torna mais estável nas curvas - além de possuir o sistema start-stop, responsável por desligar o motor em caso de parada. O sistema Park Assist faz balizas e estaciona em vagas de 90 graus sem necessidade de intermédio do condutor. 
 
Range Rover Evoque 2014 está prestes a ser lançado no Brasil Land Rover apresenta o Evoque Autobiography Evoque 2014 ganha motor de nove marchas Espelhos retrovisores menores, rodas de liga leve (de 18,19 e 20 polegadas) e LED's que substituem as luzes de seta convencionais contrubuem para a mudança de visual do carro.
 
Três versões do Evoque estarão no mercado: Pure, Dynamic e Prestige. Nas três é possível encontrar o motor turbo 2.0 a gasolina, que gera 240 cv de potência. Os preços do Evoque 2014 serão divulgados até o fim desta semana, quando o carro será oficialmente lançado. 
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE
Cassems