27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
AGROPECUÁRIA DE MS

Governo convoca 10 novos fiscais para reforço na defesa e inspeção animal e vegetal

O Governo do Estado deve publicar nos próximos dias a data de posse, documentação e exames necessários

5 janeiro 2016 - 13h49DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA
Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O governador Reinaldo Azambuja convocou 10 profissionais aprovados em concurso público, realizado em 2013, para assumirem vagas no quadro Permanente de Pessoal da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro). A convocação consta na última publicação do Diário Oficial de 2015, 30 de dezembro. 

Foram convocados para o cargo de Fiscal Estadual Agropecuário os médicos veterinários Cynthia Nakaya Kinoshita, Guilherme Felipe Brettz Rodovalho, Gisele Santos de Meireles, Poliana Carneiro Martins, Kamylla Lucas Silveira, Rita Jusceline Lopes de Goes e Juliana Cascão Santiago (classificados entre 74º a 80º lugares no concurso) os engenheiros agrônomos Pedro Kodjaoglanian Mantis Molina e Diego Juliani de Campos (classificados em 14º e 15º lugares, respectivamente) e a química Karen Furtado Paroni (classificada em 3º lugar no concurso). 

O Governo do Estado deve publicar nos próximos dias a data de posse, documentação e exames necessários bem como local onde cada profissional deverá se apresentar. 

Segundo o presidente da Iagro, Luciano Chiochetta, os convocados darão um reforço importante para quadro de servidores da Agência que presta um trabalho estratégico para o Estado. “A economia de Mato Grosso do Sul gira em torno do agronegócio e o governador é conhecedor da importância do trabalho de vigilância sanitária, mesmo num período difícil que atravessamos, fez as adequações necessárias e conseguiu atender uma das demandas mais urgentes da agência que era a contratação desses profissionais”, finalizou. 

 

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS