30 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
FEIRA DE AGRONEGÓCIOS

Campo Grande Expo supera expectativas e anuncia edição de 2019

Edição inaugural da Campo Grande Expo recebeu um público bastante qualificado, que alavancou um considerável volume de vendas

20 julho 2018 - 17h38Da Redação
A anfitriã do evento, Alessandra Piano, mostra ao Governador Reinaldo Azambuja, uma das atrações comida tipicamente pantaneira
A anfitriã do evento, Alessandra Piano, mostra ao Governador Reinaldo Azambuja, uma das atrações comida tipicamente pantaneira - Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Encerrada na última sexta-feira (20), a primeira edição da Campo Grande Expo, a mais jovem feira do calendário brasileiro de eventos e exposições do agronegócio. Organizada pela Certfica Agro, numa área total de 20 mil m², reuniu, no Terra Nova Eventos, 80 marcas de fabricantes de máquinas e implementos para agropecuária, silos e armazéns, sementes e outros insumos, além de fornecedores de software e prestadores de serviços.

Para a idealizadora e coordenadora da feira, Alessandra Piano, o evento superou expectativas. “Estou convencida de que alcançamos nossos objetivos, pois realizamos uma feira que propiciou negócios e exibições de inovação tecnológica e uma sólida programação de palestras, painéis de debates, cursos, oficinas práticas, que reforça o compromisso com disseminação de conhecimento ao produtor rural”.

A solenidade de abertura da feira teve a presença do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, diversos secretários estaduais da Capital e parlamentares ligados ao agronegócio. Destaque para a deputada federal Tereza Cristina, presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio, entre outras lideranças políticas, setoriais e sindicais.

A feira contou com o prestígio e o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), da Embrapa – Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, da Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, do Senar-MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, da UFMS – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, além de representantes da ABAG - Associação Brasileira do Agronegócio, SRB – Sociedade Rural Brasileira, assim como o presidente da Agrishow e do coordenador da Show Rural Coopavel.

A Campo Grande Expo teve patrocínio da Caixa Econômica Federal, Germisul, Senar/MS e Yara Fertilizantes, e apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Confirmada a segunda edição da Campo Grande Expo em 2019

Diante do bom movimento da feira e do nível técnico das palestras, diversos gestores de empresas já confirmaram presença para o ano que vem. É o caso da New Holland, JCB, Germisul, Casale, Yara, Só Sal, Pastoforma, Comak, Agromafi, Coimma, entre outros. A data da segunda edição já foi marcada: 27 de maio a 1 de junho de 2019, também no Terra Nova Eventos. Outra novidade. Presença confirmada do Leilão do York, na programação da próxima feira.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS