Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
16 de novembro de 2025 - 12h58
uems

Últimas Notícias

Folhas do abacaxi podem ser aproveitadas em infusões, mas especialistas recomendam cautela; benefícios ainda não foram comprovados em estudos com humanos.
Governador Eduardo Riedel oficializa Walter Carneiro como novo secretário da Casa Civil; mudança foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (27).
Mulher ligou para o 190 fingindo pedir pizza e conseguiu denunciar agressão em Rio Brilhante; Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante.
Atendimento no TRE-MS será retomado na quarta-feira (29); serviços on-line seguem disponíveis no site do TSE durante o recesso.
Estudo revela trajetórias genéticas do autismo
Javier Milei comemora vitória nas eleições legislativas argentinas; partido La Libertad Avanza conquistou 40,8% dos votos e ampliou base no Parlamento.
Produtores rurais têm até 1º de dezembro para realizar a Declaração de Rebanho e Atualização Cadastral 2025; processo pode ser feito online ou nas unidades da Iagro.
Jhennyfer Teixeira Koutchin, de 15 anos, recebe apoio especializado na Escola Maria de Lourdes Toledo Areias, em Campo Grande; programa da REE/MS garante inclusão e aprendizagem para mais de 5 mil estudantes.
Funsat encerra outubro com mais de 1,4 mil vagas de emprego abertas em Campo Grande; oportunidades contemplam diversas áreas e níveis de experiência.
Campo Grande amanheceu com céu encoberto e registros de chuva em diversos bairros; instabilidade deve continuar ao longo da semana.
O presidente dos EUA, Donald Trump e o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva
O governador Eduardo Riedel e o diretor-superintendente do Sebrae/MS, Cláudio Mendonça
Vegetti marca dois, Vasco vence Bragantino por 3 a 0 e segue embalado no Brasileirão.

Tempo Agora

Campo Grande
31º

Enquete

Você acredita que a realização da COP30 pode acelerar de forma significativa as políticas climáticas no Brasil?

100,00%
0,00%
FECOMERCIO

Entrevista da semana

A economista-chefe para América Latina do BNP Paribas, Fernanda Guardado
FERNANDA GUARDADO

"Não existe bala de prata ou reforma única que vai resolver a situação fiscal"

A economista-chefe para América Latina do BNP Paribas, avalia que o próximo governo terá de tomar medidas impopulares se quiser encaminhar uma solução para as contas públicas
Todas as entrevistas

Mais Lidas