18 de Outubro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JOGOS RADICAIS - CORTESIA - ATÉ 31/10
Empreendimento

Brookfield Incorporações lança mais um empreendimento em Campo Grande

28 Junho 2012 - 17h33
Superintendente de Incorporação da Brookfield, Carlos Eduardo Fernandes.
Superintendente de Incorporação da Brookfield, Carlos Eduardo Fernandes. - Mariana Rodrigues

Esteve hoje (28) nos estúdios da rádio Transamérica Campo Grande, o superintende de Incorporação da Brookfield Centro Oeste, Carlos Eduardo Fernandes. Ele destacou os empreendimentos da Brookfield que atende a todos os gostos e bolsos, segundo Fernandes é possível encontrar imóveis de R$ 80 mil. As taxas de juros também são pequenas, já que a empresa possui parcerias com as principais instituições financeiras. Outra opção é financiar o imóvel pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

De acordo com superintendente Carlos Eduardo, o mercado imobiliário cresce cada vez mais, uma vez que o imóvel ainda é o melhor investimento. Prova disso é que a Brookfield entrega mais um empreendimento aos campo-grandenses, composto por oito torres, no mês de julho será entregue a primeira torre do Residencial Vitalitá.

Coordenador de Incorporação Gilson Porto, Jornalista Enrico Feitosa e o  superintendente de incorporação da Brookfield, Carlos Eduardo Fernandes, durante visita a sede do Grupo Feitosa de Comunicação.

Arte nos tapumes

Pensando em trazer a arte para os canteiros das obras, a Brookfield lançou o Urban Gallery, o projeto nasceu em 2010, tendo sua primeira obra realizada em São Paulo. Seu objetivo é fazer o uso inteligente e democrático do espaço público. Aqui em Campo Grande o tapume do Green Life, empreendimento localizado ao lado do Parque do Sóter, recebeu a arte de Ana Ruas. O tapume de 92 m² se transformou em um origami gigante na mão da artista.

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA  - CORTESIA
SEGOV MS - CAMPANHA DOACAO DE ORGAOS