12 de dezembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PI AL MS - BANNER ASSEMBLEIA LEGISLATIVA - MUDANÇAS (01/12 a 12/12)
Empreendedorismo

Núcleo Regional da Anjos do Brasil fomenta novos negócios no Estado

31 dezembro 1969 - 21h00

 

A Anjos do Brasil é uma entidade sem fins lucrativos que busca apoiar e fomentar o empreendedorismo de inovação por meio de conhecimento e também captando investidores, ou seja, ela ajuda a organizar o processo e busca empresários que possam investir no negócio.
A reunião de implantação do núcleo regional ocorreu na sede da Fecomércio e contou com a presença de instituições, como: ACICG, Fecomércio, Fiems/Senai, Anjos do Brasil, StartupMS, Portal Educação, Advogados Corporativos, Potenciais investidores, Endeavor, Núcleo de Inovação Conaje, CJE e CDL Jovem.
Na ocasião, Cassio Spina, um dos fundadores da Anjos do Brasil, apresentou as ações da entidade e também avaliou o cenário em Mato Grosso do Sul. “Fiquei muito impressionado. Acredito que podemos ajudar muitos empreendedores aqui do Estado, que possuem projetos bem consistentes”, ressalta.
Ricardo Ferreira Nantes, presidente do Portal Educação, será o líder do núcleo regional e já pretende desenvolver atividades no Estado. “Faltam acertar alguns detalhes, mas está tudo muito bem encaminhado. Em poucas semanas, já vamos começar a incentivar o empreendedorismo tecnológico aqui no Estado”, declara o líder regional.
O que fomenta
StartupMS
O grupo StartupMS reúne cerca de 25 empresas da área digital com o objetivo de articular mecanismos que viabilizem o desenvolvimento do setor no Estado. Um dos principais projetos e que ainda está sendo avaliado é a implantação tecnológica em Campo Grande. Na foto, Ricardo Nantes, diretor do Portal Educação.
TJMS – Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO
Rubeola