
Campo Grande recebe o Jahnke Circus, que trouxe à cidade o mundo mágico de Beto Carrero, que está instalado nos altos da Avenida Afonso Pena. Com capacidade para 2,2 mil lugares, 60m² e com 2 horas de espetáculo, a estrutura montada em Campo Grande chama a atenção. O espetáculo é completo, sendo que toda a estrutura tem alimentação por dois geradores que fornecem 350 kwa de energia (eletricidade capaz de iluminar um bairro de porte médio).
Entre as atrações do circo, o esperado globo da morte com quatro motoqueiros e com um detalhe, o globo ficará suspenso durante a apresentação. O circo estreou na última sexta e hoje, domingo, haverá apresentações às 16h, 18h e 20h30.
O circo é transportado em 24 carretas, quatro delas apenas para carregar os equipamentos de iluminação e som. A estrutura é italiana, em forma de castelo. Dentro do circo são montados 2.200 lugares para que a platéia fique comodamente sentada. Trata-se da maior estrutura de circo na America do Sul. Ao todo, são 32 famílias circenses, com 236 profissionais, desde técnicos, eletricistas, motoristas e artistas. O show conta com belíssimas apresentações de palhaços, acrobatas, malabaristas, trapezistas, contorcionistas. O Show Vida de Circo tem 2 horas de duração e envolve que há de melhor no mundo maravilhoso do circo.
Serviço: Jahnke Circus, o mundo mágico de Beto Carrero
Horários: De terça a sexta, às 20h30 / Sábados: 18h e 20h30 / domingos: 16h, 18h e 20h30. Local: Altos da Avenida Afonso Pena

