12 de novembro de 2019 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
FESTIVAL1
Teatro

Sábado tem show de humor na Capital com Diogo Portugal

31 dezembro 1969 - 21h00

No próximo sábado, dia 19, o teatro Glauce Rocha será palco do show de humor de Diogo Portugal, uma das revelações dos palcos brasileiros. Portugal chega com o stand-up “Hã!?”. O espetáculo está previsto para começar às 21h30.

Diogo Portugal, revelação entre os humoristas brasileiros, traz para Campo Grande a chamada comédia de cara limpa, sem figurinos ou personagens – às tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes. Portugal é bastante criativo e apresenta textos originais, escritos por ele mesmo. Rápido, tem como forte característica à capacidade de improvisação durante as apresentações, criando a partir de situações que acabaram de acontecer.

Tragetória. - Além de seus personagens, Diogo faz piada com assuntos locais. No show de Dourados, por exemplo, ele lançou o “Rap do Mensalinho”, numa alusão à crise política e de corrupção registrada na cidade, que pode ser visto no YouTube.

Sucesso na Internet, DIOGO é um dos humoristas mais vistos na web, com mais de 20 milhões de acesso se tornou um fenômeno dentro os internautas. Sucesso na internet e na TV, DIOGO possui um quadro na Rede Paranaense chamado Louco de Bom, onde há mais de um ano varia o stand-up comedy, com personagens, satirizando notícias do dia a dia.
Também é contratado da Rede Globo RJ, onde fez seu personagem Elvisley, o “office boy” do Programa “Zorra Total” e participa em outros programas da emissora.
Serviço - Stand-up comedy com  Diogo Portugal. Próximo dia 19 de fevereiro, sábado, às 21h30, no Teatro Glauce Rocha. Ingressos a venda no Shopping Campo Grande, 1º, em frente a lojas Riachuelo. Informações no 3326 0105.
 
Segov Vitimas Full Banner
FULLBANNER