Grupo Feitosa de Comunicação
 Redação: +55 (67) 3317-7890
Sexta, 23 de Junho de 2017 | Desde 1980
SEGOV EMPREGO
Turismo

Bento Gonçalves se transforma na capital brasileira dos twitteiros

 

Nos dias 27 e 28 de novembro Bento Gonçalves se transforma na capital brasileira dos twitteiros. Os participantes do que é hoje uma das maiores redes sociais do mundo realizam o encontro Twitter Mix, no Dall’Onder Vittoria Hotel. O evento, que foi captado pelo Bento Convention Bureau, tem como principal objetivo responder duas questões: podem mesmo as redes sociais transformar a realidade? O que é possível transformar com as mensagens de 140 caracteres do Twitter, ou mesmo com as demais mídias sociais?


As inscrições para o evento estão abertas pelo site da Giordani Turismo, em www.giordaniturismo.com.br (R$ 90 por pessoa) e mais informações podem ser acessadas no site twittermix.net. A organização está a cargo da professora universitária e twitteira, Rute Vera Maria Favero e do administrador de empresas e também twitteiro, Luiz Afonso Alencastre Escosteguy. A expectativa é reunir entre 100 e 120 pessoas para os dois dias de paineis.


Além de participar de paineis e debates, os integrantes do grupo também participarão de roteiros turísticos em Bento Gonçalves. Eles devem conhecer e distribuir pela internet informações sobre roteiros turísticos, vinícolas e hoteis da cidade. Ainda será realizado um concurso fotográfico tendo como pano de fundo as belezas do município, que também passarão a povoar ambientes virtuais.


O evento conta com as parcerias do site A Coolmeia, O Pensador Selvagem, Ong da Rute, Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves, Rede de Hoteis Dall’Onder, Bento Convention Bureau, Giordani Turismo, Sul 21 e Proamb.
 

Veja Também
Comentários
ShopCar
InfoImoveis