24 de maio de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Banner Institucional - MS Gás (21/05 a 31/05)
Curso

Curso ensina Pole Dance em Campo Grande

31 dezembro 1969 - 21h00

 Acontece hoje, 12, o primeiro Workshop de Pole Dance, promovido pela Labareda Boutique Erótica. O curso é destinado às mulheres e será ministrado pela professora Ligya Britto no Ofurô Clínica & SPA Urbano. Sobre os benefícios que ele pode trazer, Karina Brum, gerente da loja, comenta que “há uma melhora na auto-estima e confiança no poder de sedução que cada mulher tem”.

Pole Dance

Conhecida mais como a “dança do poste”, foi criada nos anos 1980 em boates da Inglaterra. Devido ao grande sucesso, a dança virou esporte e conta até com campeonato mundial. Hoje, mais de mil mulheres no Brasil treinam a modalidade e o Rio de Janeiro é pioneiro ao ter um Centro de Treinamento. Com o sucesso do esporte, o Comitê Olímpico Internacional já trabalha com a hipótese de incluí-lo nas Olimpíadas de 2012, em Londres.

A professora Ligya Britto trará o nível básico de pole dance. “Qualquer mulher, independente de peso e altura, poderá fazer os movimentos da dança, basta a aluna ter força de vontade em aprender”, comenta Karina em relação ao biotipo da mulher interessada no curso.

O objetivo do curso é mostrar mais uma vez que o poder de sedução da mulher está dentro dela.

Serviço

Para inscrições e mais informações ligue 3321-0206 ou www.labaredaerotika.com.br.
 

GOVERNO GESTAO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

A PM que rendeu um bandido e evitou que ele ferisse crianças e mães à saída de uma escola em Suzano, interior de SP, foi homenageada pelo governador de SP. Você concorda com a homenagem?

73%
26%
CAMPANHA TJMS_NUPEMC - CORTESIA
MUDOU O JEITO - SEGOV - SAUDE
MAIO AMARELO CORTESIA