21 de março de 2019 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Governo - Dengue
Evento

Marco recebe Congresso Internacional em Artes, Novas Tecnologias e Comunicação

31 dezembro 1969 - 21h00Editor
O Ciantec é um congresso inter e transdisciplinar com foco em arte, novas tecnologias e comunicação
O Ciantec é um congresso inter e transdisciplinar com foco em arte, novas tecnologias e comunicação - Divulgação

 As atividades acontecem das 10h às 17 h. O Ciantec é um congresso inter e transdisciplinar com foco em arte, novas tecnologias e comunicação. É um evento itinerante desde a sua origem em 2007 que contou com o apoio e participação acadêmica de instituições como Universidade de São Paulo, no programa Interunidades e na Escola de Artes e Ciências Humanas; da Universidade Presbiteriana Mackenzie, no Centro de Comunicação e Letras e da Universidade de Aveiro, no departamento de Comunicação e Artes.

O evento tem por premissa básica estreitar relações acadêmicas através do contato humano, teórico e principalmente de ideias, difundindo para o mercado o resultado acadêmico conquistado, produzindo conhecimento a toda a sociedade envolvida. O congresso propõe um encontro de ideias para discutir a Natureza Contemporânea da Arte.

As ideias estão agrupadas, e não restritas, em focos como: Sociedade, Cultura e Arte (Espaços, Subversão, Apropriações, Criação, Museus, Identidade); Comunicação e Novas Mídias (Design, Mídias, Tecnologias, Suportes, Tendências, Estética), e Arte Educação Contemporânea (Curadoria, Mediação, TICs, Produção, Artista, Público).

Entre os nomes confirmados para esta edição e que já compõem o comitê científco estão: Ana Mae Barbosa, Elza Ajzenberg, Liliane Leroux, Lourdes Gabrielli, Marcos Rizolli, entre outros.

Professor Américo Calheiros, presidente da Fundação de Cultura de MS

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você considera que o uso da internet em excesso esteja incentivando os jovens a cometerem suicídio?

Votar
Resultados
DENGUE
Camara.ms