17 de Dezembro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TRANSPARENCIA SEGOV - 13.12 ATÉ 21.12

Sobre A Crítica

Jornal A Crítica - O líder da avenida

O jornal “A Crítica”, um dos veículos de comunicação mais tradicionais do Estado de Mato Grosso do Sul, completa em 2016, exatos 36 anos de circulação ininterrupta.

Política, economia, sociedade, automobilismo, esporte, entretenimento, justiça, polícia, decoração, pecuária, saúde, opinião e variedades, são temas abordados pelo seu corpo de redatores, colunistas e colaboradores, que são disponibilizados na edição on-line (www.acritica.net) e na impressa.

A impressão das edições de “A Crítica”, cada uma dela com quase 15 mil exemplares, é realizada em um moderno parque gráfico de propriedade do Grupo Feitosa de Comunicação, instalado em Campo Grande, Capital do Estado, onde também se imprimem outros títulos de jornais.

A distribuição dos exemplares é, em boa parte, gratuita. Essa sistemática fez da confluência da Rua 14 de Julho e Avenida Afonso Pena, aos domingos pela manhã, um ponto de encontro do campo-grandense para receber seu jornal de graça. O hábito de distribuir jornal naquele local começou em 1.980, pelo “A Crítica”, e hoje, seguido por vários outros jornais.

Panificadoras, conveniências, postos de combustíveis e restaurantes, além de bancas de jornal, são locais que o leitor encontra facilmente seu exemplar de “A Crítica”. Para os que querem mais comodidade, recebendo o exemplar em domicilio, a editora jornalística disponibiliza sistema de entrega através da comercialização de assinaturas.

Outras cidades, do interior do Estado, tais como Dourados, Fátima do Sul, Maracaju, Sidrolândia, Rio verde e Nioaque, também recebem o “A Crítica”.

DENGUE CORTESIA
SEGOV DETRAN/DESAFINADOS - 08.12 ATÉ 14.12 - PI 319 ORIGEM