23 de Outubro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TRÁFICO DE DROGAS

PRF apreende maconha escondida em carga de milho

O motorista informou que foi contratado em São Paulo para levar a carreta até Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e retornar com ela carregada até Tietê, interior paulista

12 Agosto 2017 - 11h33Da Redação com assessoria
Policial verifica maconha escondida entre a carga de milho
Policial verifica maconha escondida entre a carga de milho - Divulgação/PRF

Durante a Operação Égide-Fronteiras, em o Mato Grosso do Sul, uma carga de maconha que seria levada para São Paulo/SP foi apreendida pela PRF. 

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste sábado (12), em Dourados, prendeu grande carregamento de maconha que vinha escondida em uma carga de milho. 

Os policiais abordaram, na BR-463 km 07, o veículo Iveco/Stralis, conduzido por um homem de 47 anos. Em consulta aos sistemas da PRF, a carreta apresentou restrição judicial, que ensejou uma vistoria minuciosa da equipe policial. 

 Sob a carga de milho, os policiais encontraram vários fardos com tabletes de maconha. O motorista informou que foi contratado em São Paulo, capital, para levar a carreta até Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e retornar com ela carregada até Tietê, interior paulista. 

A droga será descarregada, pesada e então encaminhada para a Polícia Federal de Dourados. 

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Nas últimas semanas, episódios artísticos foram censurados com o argumento de pedofilia envolvendo crianças, em Campo Grande e em São Paulo. Como você avalia?

Votar
Resultados
SEGOV MS - CAMPANHA DOACAO DE ORGAOS
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA  - CORTESIA